terça-feira, 17 de março de 2009

Horóscopo de hoje



Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
Vênus no seu signo está abrindo espaço e criando oportunidades na sua vida social. Romances favorecidos. Você está mais simpático e saberá disfarçar as críticas na forma de amistosos e úteis comentários. O clima no ambiente de trabalho deve melhorar um pouco, assim como a saúde.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
Momento mais calmo na sua vida afetiva, o que o deixará mais apto para agir nas outras áreas da sua vida. As coisas estão nos seus devidos lugares e não há motivo para preocupação. Continue a ouvir a sua voz interior, que é aquela que vem do fundo do seu coração.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Tranqüilidade. Tendência a ver tudo com mais calma e esperança, que você deve aproveitar para se fortalecer para o futuro. O único porto realmente seguro que possuímos é a nossa paz de espírito, construída camada por camada pelas ações positivas e progressistas que executamos no decorrer da vida.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Estabilidade no setor afetivo, gerando tranqüilidade para perceber as boas oportunidades no setor profissional. Você está sabendo insistir no ponto certo e desistir no ponto certo também. Essa segurança e firmeza atrairão para você a confiança e o respeito dos outros.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
Dia pouco favorável para as suas iniciativas, de um modo geral. Tudo o que fizer deverá ser cuidadosamente planejado, prevendo eventuais surpresas e mudanças da direção. Vá atrás do que você determinou até o fim, mesmo que tenha que improvisar um pouco no meio do caminho.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Hoje você tende a ficar nervoso com pouca coisa e perder a perspectiva correta das situações. Está quase impossível fazer acordo com alguém. Você tem uma certeza surda que está certo, e não vai arredar o pé das suas opiniões. Sendo assim, faça você mesmo o que quiser fazer. Sozinho.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Hoje você sente que pode alcançar objetivos realmente importantes. Tudo o que fizer será temperado com muita intensidade. Aproveite para namorar e ganhar dinheiro. Agora que você está lúcido, aproveite também para se afastar com delicadeza de amigos não tão amigos assim.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Disposição mais afetuosa e compreensiva nos relacionamentos afetivos. Mas mesmo assim, poderá encontrar pequenos espinhos no seu caminho pois a pessoa amada poderá estar suscetível e um tanto ciumenta. Evite que se instale um clima de insatisfação, exigências e reclamação.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Dia de preguiça e risco de pouca satisfação por causa disso. Não deixe a monotonia doméstica tirar sua força. Telefone para os amigos e saia da inércia. Não deixe para amanhã o programa de hoje. Você encontrará situações bem diferentes do seu habitual nos lugares que for. Mexa-se.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Mesmo que estejam acontecendo coisas estranhas na sua vida, haverá um ponto na sua alma parado, imutável, inabalável. Repare que você está aceitando o destino sem revolta. Compartilhe esta sabedoria com os mais ignorantes, quer dizer, mostre-lhes que é melhor parar de se lamentar e começar a fazer.


Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Hoje você pode estar mais distraído do que de costume. Portanto, é aconselhável conferir se a chave está no bolso, se pegou o guarda-chuva, a agenda, etc. Ainda bem que, em caso de algum acidente, você logo encontrará pessoas solidárias e dispostas a lhe ajudar.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
Prepare-se para boas surpresas. Se for aniversári, comemore mais um ano de vida. Para alguns, comemorar pode parecer muito barulho por pouco, mas é assim que vamos marcando as nossas vitórias na vida. Deixe que as pessoas que gostam de você possam demonstrar o seu amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acredito que o horoscopo
s mostra o que precisamos

Anônimo disse...

Simply want to say your article is as astounding. The clearness in your post is just spectacular and i could assume you're an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please continue the enjoyable work.

Feel free to visit my web page; www.katalog.fr

Arquivo do blog