segunda-feira, 20 de julho de 2015

Blog da mamãe - Desejos?!

Sempre ouvi dizer que grávidas sentem muitos desejos... Comigo está sendo bem diferente, pelo menos até agora! Em vez de desejos estou enjoando as comidas que mais gosto... Chocolate sempre foi minha paixão, porém não consigo nem ver essa delícia na minha frente. Não sinto a mínima vontade de comer, assim como qualquer tipo de doce. Por enquanto isso está sendo ótimo, pois evito de adquirir alguns quilinhos desnecessários.
O médico receitou de comer de três em três horas, porém sou um tanto descuidada com isso... Mas sempre que lembro (e tenho tempo) como alguma coisinha... Frutas não ERA muito meu forte, mas agora estou aprendendo a gostar. Procuro nunca jantar a noite, tomo um café reforçado lá pelas 18h30 e durmo bem cedo.

Este é um dos vídeos que recebi em minha página do facebook. Achei perfeito e resolvi compartilhar com vocês. É a ORAÇÃO DO BEBÊ.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog