terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cílios em crescimento

Essa boa nova vai mudar a vida das mulheres dependentes de máscaras para os cílios, gente! O FDA(Food and Drug Administration), órgão norte americano responsável pela legislação sanitária, autorizou no finalzinho de 2008 a comercialização de um produto inovador para tratar a hipotricose. O que é hipotricose? É o crescimento reduzido do sistema piloso.

Mas o bacana mesmo é que o laboratório responsável pela descoberta é a Allergan, que desenvolveu o campeão Botox. A empresa descobriu que o uso de uma substância com estrutura análoga a prostaglandina chamada bimatoprost, numa solução oftálmica a 0,03%, usada em colírios, acelerava o crescimento dos cílios e criou o LATISSE™.Trata-se do primeiro produto para acelerar o crescimento, espessar e escurecer os cílios, que sonho, hein?

Nas mãos do médico

Obviamente todos os testes clínicos e de segurança realizados doam credibilidade completa para o produto, que deve ser prescrito por médicos especialistas. Com expectativa de lançamento para o primeiro quadrimestre de 2009, o uso é simples, mediante a aplicação diária através de um dispositivo estéril, mas os resultados começam finais ficam evidentes somente depois de 16 semanas de uso ininterrupto.

1° SEMANA


16°SEMANA

Um comentário:

Anônimo disse...

O que devo fazer pra meus cilios tambem fiquem maiores???/ gostaria de receber mais informacoes...

Arquivo do blog