terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Creme + Massagem = menos celulite

Os novos cremes anticelulite estão mais poderosos: travam boa briga não só com os furinhos mas também com a gordura localizada e com a flacidez. Além disso, renovam a pele, deixando-a mais lisinha e aveludada (o que disfarça aquela ondulação). E mais: o resultado melhora se você fizer uma massagem enquanto espalha o cosmético no corpo. É simples, rápido e eficiente!

Você economizou e comprou aquele superproduto para combater a celulite. Agora vai adorar saber que dá para melhorar o resultado sem gastar mais. “Para fazer efeito, os cremes precisam atravessar a pele e chegar até as células de gordura. Por isso, ganharam moléculas muito menores e veículos inteligentes que conseguem levar as substâncias ativas da fórmula até a camada de gordura”, explica Doris Hexsel, dermatologista de Porto Alegre.

Bons truques para potencializar a ação do cosmético.

Esfolie o corpo pelo menos uma vez por semana. Ao remover as células mortas da camada mais superfi cial da pele, o creme anticelulite penetra com maior facilidade.

Passe o cosmético logo após o banho. Quando o corpo está aquecido, a circulação fica ativada, o que também facilita a penetração dele.

Use o creme anticelulite de manhã e à noite. Você malha na hora do almoço? Não tenha preguiça: aproveite a chance e aplique o produto de novo depois do exercício, totalizando três vezes no dia.

Espalhe o produto com cuidado: muita força na hora do esfrega-esfrega pode piorar a flacidez.

Beba muita água, fique firme com o cardápio equilibrado e não fuja da academia. Não tem jeito: o tratamento da celulite é multidisciplinar. Mas vale ou não vale fazer de tudo para se ver livre dela?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog