sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Blog da mamãe - Uma nova vida

Olá meus queridos seguidores...
Depois de muito tempo sem postar, estou aqui novamente!!
Voltando lááá atrás, no finalzinho da gestação... Ocorreu tudo tranquilo, exceto na última semana em que o repouso me pegou! ¬¬
A gestação é uma fase única... O medo do desconhecido é a coisa mais assustadora que já vivi... Principalmente o medo de cortar aquelas famosas sete camadas da pele... Talvez todo esse medo que a gente sente na reta final, seja um preparo psicológico para que imaginemos o pior, e na hora "H", eis que a gente sobrevive. Tirando aquela sensação de que tem um elefante em cima de nossas pernas, foi tudo calmo e sereno... Na hora que enxergamos o rostinho de nossos pequenos, toda dor e  todo medo são apenas um detalhe.
No hospital o papai Gracyo e a dinda Juliane acompanharam todo o processo de sua chegada (não sei quem estava mais ansioso), tirando muitas fotos e algumas compartilho em seguida com vocês.

Como fazia um bom tempo que eu não publicava nada e como acredito que uma foto vale mais que mil palavras, vou publicar algumas fotos da gestação e da chegada da minha pequena Cecília, para que vocês possam de certa forma, acompanhar como foi esse momento único. Espero que gostem!
5º mês
6º mês


7º mês
8º mês
37 semanas de gestação
Eis o grande dia! 09 de janeiro de 2016
   

Nenhum comentário:

Arquivo do blog