terça-feira, 20 de janeiro de 2009

OLHAR MARCANTE

Muito se fala sobre cores de sombras na maquiagem. Procure harmonizar esse produto com seu tom de pele, cebelo e roupas. Nunca combine cor de sombras com sua roupa, não há nada mais fora de moda que isso!

Na maquiagem para o dia, utilize tons opacos ou acetinados. A cintilância debaixo do sol deixa a maquiagem pesada. Já para a noite, tudo é permitido: deixar os olhos intensos, usar dois ou três tons, aplicar brilhos, etc. Se você for utilizar dois ou mais tons de sombras de uma só vez, deixe sempre o tom mais claro para o canto interno e o mais escuro para o canto externo dos olhos. Esfume bem sem deixar os olhos marcados.

As sombras com brilhos ou cintilância não são indicadas para peles maduras, o que evidencia ainda mais tal característica. Sombras líquidas ou cremosas não ficam bem em peles oleosas, pois podem escorrer com facilidade.
Para olhos fundos, os tons claros ficam muito bem. Para olhos salientes, aplique a sombra escura por toda a pálpebra, esfumando. Nos olhos caídos, puxe o esfumado do canto externo dos olhos em direção ao final das sobrancelhas.

Abaixo das sobrancelhas, aplique uma sombra iluminadora para levantar o olhar!

Lembre-se de aplicar as sombras com o pincel correto: aquele que tem uma esponjinha na ponta. O pincel de esfumar tem cerdas flexíveis e suaves.

Boa sorte!

Fonte : http://vilamulher.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

vOCÊ POED ATE SER BONITA, MAS O PHOTO SHOP CAIU MATANDO...

Anônimo disse...

Larga dee ser convencida, seu olo é lente e essa pele limpa é photo shop...

Larga de mitidagem... assuma-se

Anônimo disse...

Larga dee ser convencida, seu olho é lente e essa pele limpa é photo shop...

Larga de mitidagem... assuma-se

Anônimo disse...

oooooooooo povo invejoso

Anônimo disse...

so por que vcs num tem uma pele e olhos desse jeito neh affz a inveja mata !!! usahuash

Anônimo disse...

Olha sou modelo e tenho tb olhos azuis e uma pele limpa e nunca precisei de foto shop. achei lindo .. nao credito que seje lente nem muito menos foto shop, esse povo que é tudo norte americano mesmo .. acham que só existe gente feia. parabens achei lindo essa maquiagem ...

Anônimo disse...

e mesmo se a pele nao tão for limpa, a maquiagem ajuda, o gente ignorante -.-

Anônimo disse...

não tem nada de photoshop ai não nem lente ¬¬

Anônimo disse...

Se alguns de vocês veem criticar um Olho PERFEITO .. e a pele dela .. faça melhor ela tem uma pele assim pq n rola na lama igual certos tipos ...
PS : não gosto? .. sai do Blog !!!!!!

Anônimo disse...

Hm', interessante as dicas daqui *-*
Curti demais mesmo .. (povo invejoso, só
porque a guria é bonita, ficam aí, falando bobeira, vão tomar um banho de loja, e salão,
para deixarem de ser mal amados (as) ) .
Kisscallme;*

Capture Estilo disse...

Gente, isso é foto divulgação... Foi pega de um site. Quem sabe vamos prestar mais atenção na matéria e nas dicas e chega de inveja.

Anônimo disse...

Amei as dicas, e achei linda a maquiagem da foto. Muito bom mesmo.. E acho que se for pra criticar tanto assim, que faça algo melhor.

Arquivo do blog