Eu estava me sentindo estranha, com azia e levantando inúmeras vezes a noite para ir ao banheiro... Foi quando minha irmã Kaiane, sugeriu que eu fizesse o teste. Teste positivo! Apesar disso ainda existia uma grande desconfiança... Até tudo se confirmar com o exame de sangue!
O papai Gracyo acompanhou todo processo... Nas primeiras horas, ficou tão nervoso que só tremia. Depois foi acostumando, afinal essa sempre foi a vontade dele: ser pai.
Todos os parentes e amigos ficaram muito felizes, as vovós já estavam cansadas de pedir netos... Eis, o primeiro neto(a) das duas famílias. ( Será que vai ser mimado(a)? )
Logo que ficamos sabendo da novidade, surgiram muitas perguntas... A mais importante delas: E agora, o que vamos fazer sem plano de saúde? Eu estava na dúvida se faria o acompanhamento em Pelotas ou em Canguçu, mas optei para entregar os cuidados da minha gestação ao Dr. Cairo - um amigo da família - de Canguçu. Essa foi a melhor escolha, pois é uma pessoa paciente, muito inteligente e interessado. Eu não poderia ter escolhido médico melhor.
Hoje o que posso dizer é que estamos muito felizes e com uma grande expectativa para ver nossa família crescer.
Gracyo (papai)
Mel (filha de quatro patas)
Baby (menino ou menina?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário