sexta-feira, 20 de maio de 2011

O tempo passa e as coisas mudam

O dia de hoje foi bastante cansativo, mas rendeu... Apesar de eu estar cansada, aprendi coisas novas e principalmente a ter paciência! hehehe Sabe quando você acha que tudo está bom e perfeito? Aí vem uma pessoa e nota um errinho... Um simples erro, mas ele existe e deve ser corrigido! E eu ali... Muito cansada, sem cabeça para pensar, mas tendo que resolver...   Meu dia se resumiu nisso, mas no fim das contas, deu tudo certo e a recompensa foi a melhor! =D
Com o tempo, tudo muda, tudo passa... Daqui alguns anos, eu não vou ter o mesmo pique... As linhas de expressão vão tomar conta de minha face... Meu corpo não será o mesmo, meus pensamentos e a forma como vejo as coisas também vão mudar... O que fica e vem de berço, é o caráter e este deve ser SEMPRE conservado, pois é uma herança que vai passar de geração para geração.
Todo desafio sempre é válido, pois é através dele que adquirimos novos conhecimentos. A paciência, que citei lá no começo é uma virtude, que quanto mais for "regada" mais irá se desenvolver. Aprendemos também que o tempo é o irmão da paciência, a final, eles andam sempre juntos e é necessário saber lidar com os dois.
Então, a mensagem que quero deixar é para que vocês aproveitem a vida, arrisquem quando necessário, tenham paciência e vivam intensamente, pois tudo passa, tudo muda e HOJE é o dia, agora é a HORA de aproveitar!

Fica a dica do vídeo que me deu inspiração para escrever hoje:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog